Formada em Administração de empresas com especialização em Comércio Exterior há 10 anos, pós graduada em Ensino Superior, Marketing e agora pós graduanda em Influência Digital pela PUC, reúno uma média de 23.000 horas de negociação prática e atuante.

Com a experiência de multinacionais que passei e outras empresas de comunicação como a Rede Record, vivi na pele as nuances de empresas corporativas e do marketing dentro delas, incluindo conhecer suas fraquezas. Isso tudo acabou dando base completa para empreender com mais consistência e eficiência.

Empreendo há 8 anos e já passei por 2 negócios anteriores que me amadureceram para chegar onde estou hoje. Todos os aprendizados foram necessários para meu crescimento e experiência. Tanto que entendo as dores e as necessidades de um empreendedor iniciante seja no mundo off ou online, afinal já naveguei nesses dois mares.

Além de alguns cursos específicos do mundo digital, como Fórmula de Lançamento, tráfego e posicionamento, sou formada pela SBCopy em Copywriting Profissional. E com cursos internacionais sobre metodologias de Copywriting, do grupo Ágora americano, posicionamento e estratégia, toda a comunicação é baseada em Copywriting com Neurociência, também conhecida como Neuromarketing.

Há 2 anos nasceu a EmpreendEra, com a visão de transformar a era de empreender, facilitando a vida dos empreendedores, tornando sua comunicação mais fácil e persuasiva. Na empresa somos sócios eu e meu esposo Fred Ribas também Copywriter e focado em Criação de Big Ideas e juntos construímos a primeira Agência de Marketing Digital toda baseada em Copywriting e Neurociência.

Juntamos as maiores potências do mundo da persuasão em um só lugar.

E meu papel é Copywriter Estrategista, construo em Copywriting a melhor estratégia do marketing da empresa, o branding, o posicionamento e a comunicação das empresas. Agrego valor ao produto através da comunicação persuasiva de valor e crio a timeline da evolução do negócio dentro do nicho em que se enquadra. Faço o mapeamento do mercado para ter maior assertividade na comunicação.

Sem planejamento não se sabe para onde está indo. Sem copy, não vende tanto quanto gostaria. Sem posicionamento, é perder tempo e dinheiro. Sem estratégia, é como atirar no céu aleatoriamente na esperança de cair um pato.

Resumindo, unifico e construo a comunicação persuasiva em copywriting para as empresas venderem mais gastando menos!